Grinch

Grinch


O Grinch está de volta e continua com a boa disposição que o caracteriza!

Quando chegou a hora da Universal Studios comercializar a nova versão em animação do clássico de Dr. Seuss, o estúdio criou uma estratégia inteligente que estava em total sintonia com o personagem principal.

O Grinch , que foi lançado em 9 de novembro, atraiu espectadores para os cinemas com uma série de cartazes brilhantes que fez as pessoas pararem no trânsito.

Com um estilo de marketing adaptado ao local e a apostar num copy sarcástico, o Grinch, já rendeu $ 67 milhões, e provou que a campanha foi um sucesso. É uma vitória para a Universal Studios, que teve a difícil tarefa de convencer o público a entrar no espírito de Natal no início de novembro e a convencer os jovens espectadores de que eles precisavam de ver este remake.

A segmentação da campanha foi para os jovens adultos em detrimento das famílias. De salientar que muitos outdoors circularam na internet através do público adolescente o que prova que por vezes um bom outdoor é uma estratégia offline mas que pode passar rapidamente para o online.

CLOSE

Cum sociis Theme natoque penatibus et magnis dis parturie montes, nascetur ridiculus mus. Curabitur ullamcorper id ultricies nisi.

  • 00 123-456-789
  • office@activia.com
  • 2946 Angus Road, NY
FOLLOW US