Todos os Dias os Clientes Despedem Empregados

Todos os Dias os Clientes Despedem Empregados

Todas as pessoas de todas as organizações trabalham para os clientes.

Todos trabalham para manter os clientes satisfeitos. Para um cliente, um preço aceitável baseia-se na qualidade do produto, no cumprimento dos prazos de entrega, nas trocas sem discussão, na fruta fresca à espera no quarto, num sorriso sincero, num “obrigado” verdadeiro, ou até em ser informado sobre o estado da sua encomenda.

Os clientes retribuem o bom trabalho dos empregados comprando mais produtos ou serviços e falando favoravelmente sobre a empresa à família, amigos, colegas, etc. Quando os clientes compram os produtos, esse dinheiro é utilizado para financiar o pagamento de salários, férias e prémios dos empregados.

Se os clientes se convencerem que não estão a receber o retorno devido pelo seu dinheiro e forem gastá-lo noutro fornecedor, a empresa fica com menos dinheiro para pagar aos seus empregados e consequentemente para pagar seja o que for. Se a empresa perder lucros, será forçada a diminuir os custos, para se manter viável. Se um empregado, ou grupo de empregados, não está a gerar um lucro maior para a empresa do que aquilo que lhe custa, esse custo terá de ser eliminado e o empregado despedido. Esse despedimento é um resultado direto da perda de clientes.

CLOSE

Cum sociis Theme natoque penatibus et magnis dis parturie montes, nascetur ridiculus mus. Curabitur ullamcorper id ultricies nisi.

  • 00 123-456-789
  • office@activia.com
  • 2946 Angus Road, NY
FOLLOW US