Uma empresa deve ou não ter um site?

Uma empresa deve ou não ter um site?

5 razões óbvias que provam que sim!

1º A SUA EMPRESA ABERTA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA

Fisicamente, há apenas um número limitado de horas por dia onde pode estar em contato com os seus potenciais clientes. Com um site está constantemente a registar visitas.

2º MAIOR EXPOSIÇÃO DA EMPRESA

É importante garantir a exposição da sua empresa em qualquer lugar, sem precisar de se limitar ao espaço físico. Além disso, um site passa automaticamente maior segurança ao cliente, que pode consultar todas as informações dos seus produtos ou serviços.

3º CONQUISTA DE NOVOS CONSUMIDORES

Um site apresenta infinitas possibilidades de alcançar novos clientes. Através de forma orgânica ou paga, é importante exibir para o seu público o maior número de informações e o que o diferencia da concorrência.

4º CONFIANÇA E INVESTIMENTO NA EMPRESA

Um bom site possibilita que a sua empresa tenha uma maior credibilidade perante o seu público-alvo e transmite uma mensagem de transparência e proximidade com os clientes. Além disso os clientes têm tendência a retribuir empresas que se esforçam para apresentar produtos modernos e atrativos.

5º ESTATÍSTICAS

É fundamental perceber o tráfego do seu site. Com um relatório mensal ou até em tempo real consegue facilmente perceber a localização, idade e preferências de cada utilizador. É uma ferramenta brilhante que o pode ajudar a tomar decisões na sua estratégia de marketing.

Existem vários orçamentos que se adequam às necessidades de cada cliente. Uma coisa é certa: O preço a pagar por um bom website é claramente vantajoso em relação aos lucros que pode obter com essa “montra virtual”.

CLOSE

Cum sociis Theme natoque penatibus et magnis dis parturie montes, nascetur ridiculus mus. Curabitur ullamcorper id ultricies nisi.

  • 00 123-456-789
  • office@activia.com
  • 2946 Angus Road, NY
FOLLOW US