Redes Sociais | Branding | Website
Silvalde
O trabalho desenvolvido para a Quinta de Silvalde envolveu vários dos nossos serviços, o que nos ajudou a completar uma estratégia de branding exclusiva e singular, algo que se identifica de forma exímia com este espaço.
Por ser um espaço bastante influente em Santo Tirso e por toda a sua distinção arquitetónica e decorativa, a estratégia de branding que decidimos adotar baseou-se na escolha de cores sóbrias e elegantes, que remetessem para o meio envolvente da Quinta de Silvalde: a natureza, a sobriedade e a calma.
Para a estratégia de redes sociais, optamos por uma organização que privilegiasse a estética e o cuidado, demonstrando a exclusividade da Quinta de Silvalde tal como ela é. A captação de detalhes e elementos harmoniosos, foi um dos planos da estratégia a seguir.
Uma vez que o website surgiu após a criação de toda a identidade e branding da marca, a sua elaboração foi praticamente inerente. Priorizamos a organização, a elegância e individualidade, aplicando também neste meio de comunicação, toda a estratégia de branding que desenvolvemos para este espaço tão único.