A publicidade online permite-lhe mostrar os seus anúncios às pessoas que provavelmente estão interessadas nos seus produtos e serviços, e excluir as que não estão. E é possível monitorizar se essas pessoas clicaram ou não nos seus anúncios. A publicidade online oferece-lhe também a oportunidade de alcançar potenciais clientes à medida que estes utilizam vários dispositivos: computadores, portáteis, tablets e smartphones.
Google Adwords
Search Network, Display Network, Shopping, Video, Apps
- Textos: o formato tradicional, posiciona os seus produtos e serviços como sugestão numa busca específica do utilizador
- Gráficos: publicidade gráfica que pode aparecer nas próprias pesquisas do Google, em banners, aplicativos e parceiros Google
- Vídeos: anúncios em vídeos são exibidos no YouTube e em sites parceiros
- Apps: o próprio Google ajuda a identificar o perfil de utilizador para escolher em quais apps o seu anúncio vai aparecer.
Social Media Ads
“É obrigatório fazer publicidade nas redes sociais!”
A publicidade em redes sociais são anúncios estruturados para utilizadores em plataformas online. As redes sociais utilizam informações do utilizador para segmentar anúncios altamente relevantes com base em interações nessa plataforma específica. Em muitos casos, quando o mercado-alvo alinha-se com a demografia do utilizador de uma rede social, a publicidade pode garantir grandes aumentos nas conversões e nas vendas com um valor reduzido.
Email Marketing
Comunique com os seus consumidores ou potenciais clientes, via email.
O e-mail marketing ou publicidade por correio eletrónico é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando as normas e procedimentos pré-definidos (GDPR) analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas de forma a gerar campanhas cada vez mais otimizadas.
Retargeting
Fazer publicidade de forma avançada.
O Retargeting, também conhecido como remarketing, é uma forma de publicidade on-line que ajuda as marcas a manterem-se visíveis aos utilizadores depois de estes interagirem com os seus produtos.
Para a maioria dos sites, apenas 2% do tráfego da web é convertido na primeira visita. O retargeting é uma ferramenta planeada para ajudar as empresas a atingir os 98% de utilizadores que não convertem imediatamente.