
Com o objetivo de dar um re-branding a uma marca que procurava alcançar uma nova imagem, aceitamos o desafio proposto pela Cottonanswer. Melhoramos a sua identidade e demos uma voz no mundo digital a esta empresa que conta já com mais de 10 anos de existência.
Uma vez que se trata de um projeto ligado ao setor têxtil, a moda e tudo o que gira ao seu redor é-lhe inerente e, por isso, esta foi uma das palavras-chave mais importantes para a nova imagem da Cottonanswer.
Após uma exaustiva análise do cliente, conseguimos deter os seus principais valores, tornando-os os pilares da nossa comunicação digital: a indústria da moda, a sustentabilidade, a inovação e a inclusão.
A harmonia dos tons pastel com cores vibrantes está bastante presente em toda a identidade visual dos canais digitais da marca. Optando por uma imagem mais editorial e curada, as fotografias escolhidas para os vários conteúdos criados são, também, uma importante parte do re-branding da Cottonanswer.
- Com o objetivo de dar um re-branding a uma marca que procurava alcançar uma nova imagem, aceitamos o desafio proposto pela Cottonanswer.